1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

sábado, 18 de junho de 2011

Dias 17 e 18 (Quinta e Sexta)

Sinto que preciso de uns dias sem ter uma lista infindável de coisas para fazer.
Tenho acordado bastante cedo, pois até sonho com o trabalho que tenho para fazer.
Esta semana além do trabalho normal de escola, estive a trabalhar com alguns alunos de secundário, pois os exames são na próxima semana.
Hoje (Sábado) ainda dou explicação a um aluno, depois não sei se ele ainda quer vir na Segunda, mas eu preferia que não viesse, para poder organizar as minhas coisas e descansar.

ALIMENTAÇÃO (Quinta)
PA (10h) - café com leite + 1 fatia de pão integral com fiambre de peru
Alm (13h) - bife de frango grelhado com salada de pepino
L1 (16h) - iogurte magro
L2 (18h30) - gelatina + 1 bolacha integral
Jantar (21h) - sopa de espinafres
Ceia (23h30) - copo de leite magro

ALIMENTAÇÃO (Sexta)
Começo por dizer que foi um dia totalmente fora do normal e que dormi pouco...

PA (6h) - chá verde + 1 bolacha integral
L1 (8h) - café com leite + 1 fatia de pão integral
Alm (15h30) - 1 iogurte líquido magro
L2 (18h) - 1 iogurte líquido magro
L3 (18h30) - 1 gelatina + 1 bolacha integral
Jantar (19h30) - 3 fatias de pão integral + 1 lata de atum + cereais de chocolate com leite
Depois de comer isto senti-me mal. Com o estômago a doer e com peso na consciência...
Então, em vez de ficar a pensar no que já estava feito, comecei a fazer a limpeza da casa. Andei a trabalhar até perto das 22h. Depois tomei banho e deitei-me.
Hoje até acordei bem.
Está mais do que provado que tenho de seguir o plano alimentar à risca, para depois não começar a fazer disparates.

Sem comentários:

Enviar um comentário