1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

sábado, 4 de junho de 2011

Dias 4 e 5

Ontem e hoje foram dias muito cansativos, sempre de um lado para o outro.
Na Sexta trabalhei das 8h às 15h, depois fui ao dentista e comprar a prenda para a minha colega de casa. Ao chegar ainda ajudei nas limpezas e, à noite, saí um pouco.
Hoje foi dia de festa cá em casa, por isso a manhã foi dedicada a limpezas e, antes da festa, depois de almoço, ainda passei a ferro.
Entretanto chegaram uns amigos e foi uma tarde de convívio, que se prolongou até agora.

ALIMENTAÇÃO
SEXTA
PA (7h) - 2 fatias de pão integral + leite com café
L1 (9h45) - maçã + 2 bolachas integrais
Alm (12h30) - dourada grelhada + couve cozida
L2 (16h30) - iogurte líquido magro
L3 (19h) - 3 bolachas integrais
Jantar (21h) - sopa de feijão verde (sem batata)
Ceia (1h) - copo de leite magro

SÁBADO
PA (10h30) - 2 fatias de pão integral + café com leite
Alm (13h) - feijão verde com bife de peru grelhado
Lanche e jantar (festa de aniversário) - 1 folhado de carne + 2 mini-folhado de salsicha + 1 rissol + 2 fatias pequenas de pão com paté de delícias + 1 fatia pequena de tarte de maracujá + 1 fatia pequena de bolo de chocolate + 1 pedacinho de queijo

Tenho consciência que a alimentação hoje não foi nada correcta, mas também sei que antes teria sido bem pior, por isso, não me pesa a consciência.
Além disso, é a primeira vez em sete anos que perante os meus amigos eu digo que estou a fazer dieta.
Assim que os convidados saíram eu avisei a minha colega que não iria comer mais nada do que ainda restava da festa, pois as excepções ao plano alimentar já tinham sido feitas. Deste modo, evito que ela insista para que coma mais alguma coisa.
Amanhã é dia de retomar o plano certinho e Segunda logo se vê os estragos...

Sem comentários:

Enviar um comentário