1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia 9

O dia de ontem foi mais um dia cansativo, nem tive tempo para passar por aqui e registar a alimentação.

ALIMENTAÇÃO
PA (7h40) - iogurte magra
L1 (9h40) - leite magro com café + 1 fatia de pão integral
Alm (12h30) - salmão grelhado + couve cozida
L2 (17h) - 1 copo de leite magro
Jantar (20h) - sopa de espinafres (sem batata) + gelatina
Ceia (22h) - 2 bolachas maria torrada

Entretanto adormeci e quando acordei à meia-noite fui à casa de banho e passei na cozinha. Não sei o que me passou pela cabeça, mas comecei a ter uma compulsão. Ainda comi 5 fatias finas de chourição, uns salgadinhos e 1 fatia de salame de chocolate. De repente parei e pensei no que estava a fazer e fui-me deitar novamente...
Acho que isto se deveu ao facto de ontem me ter esquecido de entregar um documento importante na escola. Só me apercebi à noite quando já não dava para resolver nada e tive de ir hoje logo cedo à escola para ver se ainda dava para entregar. Claro que passei mal a noite e acho que esta ansiedade foi o motor para esquecer o bem que me ando a sentir desde que comecei a dieta.

Mas hoje é um novo dia e, por isso, vou esquecer o que já não posso alterar, até porque o problema já está resolvido e, entretanto, já fui ao cabeleireiro e à esteticista. Estou pronta para aproveitar o fim de semana prolongado que já começa hoje...

Sem comentários:

Enviar um comentário