1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

domingo, 12 de junho de 2011

Dia 13 (Domingo)

Hoje não quero repetir os erros que cometi ontem, pois ainda sinto o estômago inchado depois de tudo o que comi...
Quero sentir-me bem comigo mesma, poder sair com os meus amigos e estar à vontade. Divertir-me...
Depois de uns dias a portar-me bem já começo a notar diferenças, mas depois não sei o que me passa pela cabeça que estrago tudo de novo...
Hoje sinto um vazio dentro de mim, que me apetece preencher com comida, mas vou ser mais forte e amanhã vou acordar de bem com a vida, pois consegui ultrapassar mais um obstáculo.

ALIMENTAÇÃO
PA (10h30) - 1 fatia de pão integral com manteiga magra + café com leite
Alm (13h30) - feijão verde cozido com dourada grelhada
L1 (15h30) - pêra + 2 bolachas integrais
L2 (1730) - 1 copo de leite magro + 2 bolachas integrais
Jant (20h30) - couve cozida + atum + gelatina
Ceia (22h30) - chá + 2 bolachas maria torrada

Sem comentários:

Enviar um comentário