1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

domingo, 12 de junho de 2011

Dia 12 (sábado)

Comecei o dia a fazer as análises que tinha pedido ao médico para ir fazer.
Antes de almoço trabalhei um pouco. Consegui fazer um relatório que tenho de entregar na próxima semana.
Durante a tarde, dediquei-me a ver filmes e televisão.
À noite fui ao cinema com amigos e depois ainda saímos um pouco. Já há muito tempo que não ia a um bar. Foi agradável, apesar de não me estar a sentir muito bem, pois estava com sono e com peso na consciência por ter comido demasiado durante a tarde.

ALIMENTAÇÃO
PA (10h) - copo de leite magro
L1 (11h30) - 1 fatia de pão integral com manteiga magra + café
Alm (13h) - couve cozida com dourada grelhada
L2 (15h) - pêra + 2 bolachas integrais
L3 (17h) - COMPULSÃO - copo de leite magro + 2 bolachas integrais + 5 fatias finas de chourição + 2 quadrados de chocolate + fiambre de peru com maionese + 5 bolachas maria torrada
Depois disto recusei-me a jantar e fiquei a sentir-me muito mal...
Ceia (2h) - chá + 2 bolachas maria torrada

Sem comentários:

Enviar um comentário