1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dia 3

Mais um dia em que me orgulho do meu comportamento.
Mesmo com muito trabalho e bastante cansada, segui à risca o plano alimentar passado pela nutricionista.
Ao fim da tarde fui ao supermercado, pois tinha um talão de desconto para peixe fresco e, apesar de nem ter lanchado muito bem, por falta de tempo, vim de lá apenas com o indispensável.

ALIMENTAÇÃO
PA (10h) - 2 fatias de pão integral com fiambre de peru + leite magro com café
Alm (12h30) - dourada grelhada com couve cozida
L1 (17H) - iogurte líquido magro
L2 (19h) - maçã + 2 bolachas integrais
Jantar (21) - sopa de feijão verde (sem batata)

Agora vou beber um copo de leite e vou-me deitar, pois estou muito cansada, no entanto estou feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário