1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia 2

Mais um dia passado e com êxito.
Ando numa fase de muito trabalho, sinto-me cansada e a precisar de um tempo para me organizar, mas estou feliz por ter tomado esta decisão e de me estar a portar bem.

ALIMENTAÇÃO
PA (8h30) - 2 fatias de pão integral com fiambre de peru + leite com café
L1 (11h30) - 1 maçã + 2 bolachas integrais
Alm (12h30) - 1 posta de peixe grelhado + bróculos
L2 (16h) - 1 iogurte líquido magro + 2 bolachas integrais
Jantar (20h) - sopa de feijão verde (sem batata)

Pontos a melhorar - Passei muito tempo entre o lanche da tarde e o jantar, até tinha uma maçã na mala e 2 bolachas, mas estive sempre ocupada.
Agora ainda vou ter de fazer noitada, pois tenho de acabar um trabalho de uma formação que termina amanhã à tarde, por isso, lá para a meia-noite bebo um copo de leite.

Sem comentários:

Enviar um comentário