1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

terça-feira, 31 de maio de 2011

Dia 1

Primeiro dia superado com grande êxito.
Sempre fui assim. Tenho de ter alguém a controlar para conseguir fazer as coisas da maneira mais correta. Não me custou nada seguir o regime alimentar que a nutricionista me passou.
Nos primeiros tempos vou ter consultas semanais de modo a não me desleixar.

ALIMENTAÇÃO:
PA (8h30) - leite magro com café + 1 fatia de pão de centeio com fiambre de peru
L1 (11h40) - iogurte líquido magro + 2 bolachas integrais
Alm (14h30) - peito de frango de churrasco + salada de tomate
L2 (17h) - iogurte líquido magro + 2 bolachas integrais
Jantar (20h) - sopa de feijão verde (sem batata)
Antes de deitar ainda vou beber um copo de leite.

Para complementar este regime alimentar toma 2 drageias de alcachofra em jejum (ajuda na digestão das gorduras), 1 comprimido multivitaminas ao pequeno-almoço e 1,5 de chá.

Pontos a melhorar - 1 dos lanches deveria ser fruta (maçã), mas como tenho aparelho só consigo comer maçã cortada com uma faca e hoje os lanches foram sempre fora de casa.
A hora de almoço também foi um pouco tarde, mas é o dia da semana mais complicado ao nível de horários.

Sem comentários:

Enviar um comentário