1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nova tentativa - Dia 1 (5 de Maio de 2011)

Hoje é o dia em que se dá início a um novo recomeço...
Estou farta de ouvir que com pequenas mudanças se conseguem grandes vitórias e eu própria sei disso, mas acabo sempre por desistir...

Vou começar com algumas regras e aos poucos vou introduzindo mais mudanças.

  1. Beber 1,5L de água por dia. (ultimamente tenho bebido pouca água)
  2. Beber 2 chávenas de chá verde por dia.
  3. Uma refeição principal só sopa e fruta (preferencialmente ao jantar)
  4. 30 minutos de actividade física (a wii vai ajudar neste ponto)
  5. Não passar mais de 3h sem comer.
  6. Organizar-me a nível profissional
  7. Dormir no mínimo 7h (tv desligada - muitas vezes adormeço com a tv ligada e depois não durmo muito bem)
  8. Fazer sempre lista de compras e cumpri-la na integra

Para já são estas as regras que tenho de cumprir e, também, vou passar a registar tudo o que como.

O meu lema será "UM DIA DE CADA VEZ". Vou dar o meu melhor e sei que vou ser capaz. Vou ser mais feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário