1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

sábado, 26 de março de 2011

A portar-me relativamente bem!

A última semana passou sem que tivesse grandes compulsões, à excepção de ontem ao final da tarde... Fui para a cozinha fazer o jantar, medalhões de pescada com massa e ervilhas. Entretanto fui comendo pão, depois um ovo cozido com maionese, batatas fritas de pacote... Até que parei e pensei o que estava a fazer, pois depois de uma semana sem exageros já me começo a sentir melhor, então o que é que eu fiz? Comecei a fazer limpezas e passou a vontade de comer porcarias.

Hoje sinto-me bem, pois o estrago poderia ter sido maior.

Relativamente ao peso, a balança reflectiu as pequenas mudanças e na Quinta, dia 24, pesava 104,5 Kgs (relativamente ao maior peso já se foram 4,2 Kgs).
O meu objectivo é deixar os 3 dígitos até ao dia 11 de Abril (data em que voltarei a casa dos meus pais).

Esta semana também voltei às aulas de hidroginástica, que já não frequentava desde o início de Fevereiro. Agora não vou faltar a nenhuma aula. São apenas 2 vezes por semana, que vou complementar com algumas caminhadas.
Estas próximas semanas serão de muito trabalho, mas vou conciliar as duas coisas, o que é possível se me organizar bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário