1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

sábado, 12 de março de 2011

107,6 Kgs

Foi este o número que vi hoje na balança... É certo que foi depois de ter estado a manhã toda a comer, mas fiquei bastante assustada, pois é o maior número que vi na balança até hoje...

Não vou fazer grandes promessas, nem grandes planos para o futuro, mas uma coisa é certa, vou mudar o rumo da minha vida.
Ando extremamente triste comigo mesma...

A partir deste momento vou adoptar o lema de um dia de cada vez e, por isso, o meu objectivo é acabar o dia a sentir-me bem comigo mesma.
Acabei de fazer um grande chá verde que vou beber antes de sair de casa. Depois vou a uma festa de aniversário, mas vou comer pouco...

Volto a pesar-me daqui a 5 dias (5ª feira, 17 de Março).

1 comentário:

  1. Força linda, força.
    Os resultados dependem só de si.
    Conte com o meu apoio e foi mais ou menos com esse peso que a minha cabeça fez o click que disse que eu tinha de tomar uma atitude e reverter a situação antes que ficasse mais grave.
    está na altura linda de tomar essas rédeas na mão.
    Encontramo-nos no final da semana para fazer um balanço dos nossos progressos.
    beijocas e muita força pois estamos juntas nessa caminhada.

    ResponderEliminar