1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia 1 (5 de Maio de 2011)

Se não pensar no início do dia, sinto-me bastante satisfeita com este primeiro dia.
Claro que a manhã não foi nada boa, pois assim que me levantei só pensava em comida, uma vez que já ontem quando me deitei não conseguia pensar noutra coisa, acabando mesmo por me levantar para ir comer umas bolachas.
Até às 11h30 comi paté de delícias do mar com 3 fatias de pão, batatas fritas, um pacote de leite de soja de chocolate e um pouco de cereais de chocolate.

Mas isto foi antes do recomeço, pois depois disto a minha alimentação foi muito boa...
15h30 - iogurte líquido magro
18h - iogurte líquido magro
21h - sopa de feijão verde + banana

Bebi cerca de 1L de chá verde, mas não bebi muita água...

Relativamente ao trabalho organizei-me bem.
O primeiro dia já passou, agora que venha o segundo...

1 comentário:

  1. Vá agora vamos dar força uma à outra e esforçar-nos por não estragar os dias com as tolices que comemos em parte deles (e que acabam por anular os resultados que poderíamos ter caso não tivessemos cometido esses "delitos").
    Eu ando padecer do mesmo mal mas tenho de me empenhar para não continuar a acontecer ou não vou ter resultados nenhuns e não serve de nada "passar fome" durante grande parte do dia.
    beijoca e força...para nós

    ResponderEliminar