1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

domingo, 30 de outubro de 2011

Dia 6

Hoje o dia foi bastante produtivo.
Acordei cedo, mas fiquei um pouco na cama a ver tv.
Depois do pequeno-almoço trabalhei um pouco (corrigi umas fichas de uma turma) e depois dediquei-me a arrumar e a passar roupa a ferro.
Durante a tarde fui às compras e vim muito satisfeita, pois apenas comprei o que tinha na lista de compras.
Entretanto fui convidada para jantar com umas amigas e comecei logo a pensar nos exageros que não queria fazer. Apesar de ter comido mais do que o normal, acho que não foi muito mau.

ALIMENTAÇÃO
PA - 1 fatia de pão integral com sementes torrada com manteiga magra + café com leite magro
Alm - sopa de alface e acelgas
L1 - 2 fatias de pão integral com sementes com fiambre de frango + 1 iogurte magro
Jant - 2 fatias de pão com manteiga de alho + 1 pedacinho de pão com 1 rodela de chourição e 1 quadrado de queijo + 4 almôndegas com esparguete e salada de alface, tomate e milho + 1 fatia pequena de tarte de maracujá + 1 colher pequena de gelado

Depois de escrito não parece ter sido nada pouco e justifica o facto de ainda me sentir empanturrada.
Amanhã será dia de compensar estes exageros.

Bebi alguma água e cerca de 1L de chá.

1 comentário:

  1. Oi linda,

    Cá estou eu de novo para o começo da semana.
    A semana passada perdi 400gr o que me colocou no mesmo peso com que comecei o desafio de verão (apesar de lá estar 96,1kg pois era o peso que tinha quando me inscrevi). Assim, na prátice nem sequer ainda estou no ponto de partida e longe da meta. O meu objectivo é continuar concentrada para ver se consigo perder cerca de 1kg por semana até ao final do ano.
    Oh disciplina!!!
    beijocas e muita força

    ResponderEliminar