1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dias 4 e 5

Ontem e hoje consegui portar-me bem.
À quinta não dou aulas e, por isso, aqui em casa é dia de limpezas. Ainda não eram 8h da manhã já andava nas arrumações, o que durou até perto das 12h.
Depois de almoço sentei-me à secretária e passei a tarde a elaborar testes e a preparar materiais.
Por volta das 19h decidi não ir à hidroginástica, pois ainda me faltava terminar uns materiais.
Trabalhei até às 23h30.

Hoje foi um dia bem ocupado.
De manhã dei aulas.
Logo na primeira aula, um aluno disse-me "A professora hoje está diferente!" e eu pensei logo "o que ele nota de diferente é que estou a sentir-me bem". Vesti uma roupa que gosto e senti-me bem.
Bastam 2 ou 3 dias a não fazer asneiras e a minha atitude muda logo. Quero manter-me assim!
À hora de almoço, em 1h30 fiz uma sopa de alface e acelgas, uma gelatina e, ainda, arrumei uma roupa que estava a secar.
À tarde, fui novamente dar aulas e, ao final da tarde, fui ao dentista novamente. Claro que apenas me colocou os elásticos no aparelho, que deviam ter sido postos na quarta, no entanto, pediu imensas desculpas pelo sucedido. Parece que a culpada foi a rececionista, que não explicou bem a situação.
Depois aconteceu-me algo que me poderia ter deixado chateada, mas nem assim a minha boa disposição mudou. Quando fui para pagar o parque de estacionamento verifiquei que me tinha esquecido da carteira em casa. Não tinha dinheiro e o carro estava preso dentro de um parque. Acabei por ligar uma amiga, que estava a trabalhar ali perto, ela passou lá e emprestou-me dinheiro.
Não sei onde anda a minha cabeça...

ALIMENTAÇÃO (quinta)
PA (8h) - 1 fatia de pão integral com sementes torrada com manteiga magra + café com leite magro
L1 (11h30) - 1 pera + 6 amêndoas torradas
Alm (13) - melão + 1 bolacha de arroz integral
L2 (16h30) - 1 iogurte magro + 2 bolachas de arroz integral
Jant (20h) - copo de leite magro + 4 bolachas integrais
Ceia (22h) - gelatina light + 2 bolachas de arroz integral

ALIMENTAÇÃO (sexta)
PA (8h) - 1 fatia de pão integral com sementes torrada com manteiga magra + café com leite magro
L1 (12h30) - 1 iogurte líquido magro
Alm (14h) - sopa de alface e acelgas (sem batata, nem cenoura)
L2 (18h) - 1 iogurte líquido magro
Jant (20h) - sopa de alface e acelgas (sem batata, nem cenoura) + gelatina light + 1 bolachas de arroz integral + 3 amêndoas torradas

Sem comentários:

Enviar um comentário