1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dia 3

Olá!
Hoje foi um dia bastante preenchido, mas agora que está no fim estou contente por me ter controlado várias vezes, pois foram várias as vezes que me passaou pelo pensamento ir a um supermercado  comprar algumas coisas para comer.
De manhã estive a trabalhar na escola, como é normal, mas ao sair às 13h30 fui diretamente à clinica dentária, para colocar uns elástico nos dentes, pois estou a usar aparelho. Cheguei lá às 14h e a médica afinal só vinha às 15h. Aproveitei e fui levantar um reembolso à ADSE, passei numa sapataria e comprei 2 pares de sapatos.
Às 15h voltei à clinica e fiquei à espera até às 15h50, como a médica não me atendeu vim embora, pois tinha uma reunião às 16h15. Cheguei à escola, fui a 2 reuniões, com um intervalo, que aproveitei para comer alguma coisa, pois não tinha almoçado. Depois ainda fiquei na conversa com uns colegas.
Cheguei a casa já passava das 20h.
Que dia! E o que mais me chateia é que acabei por não tratar dos dentes. Vamos ver como vai ser na consulta que tenho sexta...

ALIMENTAÇÃO
PA (9h) - 1 fatia de pão integral com sementes torrada com manteiga magra + café com leite magro
L1 (11h40) - 1 iogurte líquido magro
Alm (17h) - pão integral com fiambre e tomate + 1 café com leite
Jant (20h30) - sopa de legumes (sem batata, nem cenoura) + 1 gelatina light + 1 bolacha de arroz integral

Agora já me estava a passar pela ideia o que poderia comer, mas depois passar em alguns blogs, essa vontade já me passou.
Parece que estou a ganhar juízo...

1 comentário:

  1. Que bom fofinha,
    Parece que estás a conseguir manter a alimentação sob controle e nem sei como mantiveste a calma com essa do dentista. Que falta de respeito!
    O que estou a falhar mais é a beber água/chá e hoje que estou em casa de tarde tenho mesmo que me concentrar nisso.
    Fiz 1h de Pilates bem puxado (até saímos de lá com as pernas a tremer), cuidei da alimentação e já planeei os lanches e o jantar para não haver desvios. O mal na alimentação é que continuo a comer alguns doces e nem me esforço por me controlar. Para a semana tenho de colocar como meta deixar os doces fora da alimentação.
    Amanhã é dia de pesagem e eu nem sei o que esperar.
    beijocas linda

    ResponderEliminar