1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

É desta... (Dia 1)

Vamos a mais um recomeço.
Estou cansada da minha vida, de não me sentir bem comigo e continuar com o mesmo comportamento.

Faltam 2 meses para o Natal e 2 dias antes faço anos (31). Lembro-me do ano passado ter pensado que este seria um ano de mudanças.
É certo que já mudei alguma coisa, mas ainda é pouco...
Quero muito ser feliz!
Hoje é o primeiro dia de uma vida feliz e, para isso, vou fazer tudo para quando me deitar sentir-me realizada.

Agora vou trabalhar, que hoje é um dia com muitas tarefas a cumprir.

1 comentário:

  1. Estamso com os mesmo objectivos e os "mesmos problemas" para os atingir. Temos que nos dar força mutuamente para conseguirmos chegar ao final do ano a comemorar o estabelecimento de novas etapas para a nossa caminhada.
    vamos nessa?
    beijocas linda
    Nota: na sexta eu pesava 97,2kg e também queria atingir os 89,9kg até ao final do ano.
    Virei aqui todos os dias (se conseguir) para dar uma palavrinha de alento e dizer o que fiz para atingir os meus objectivos.
    beijocas

    ResponderEliminar