1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Até agora...

... o primeiro dia está a correr bem, mas também sei que esta é a pior parte do dia.
Hoje já ultrapassei um desafio; à hora de almoço fui ao supermercado e vim de lá só com coisas saudáveis (legumes para fazer sopa, fruta, iogurtes, bolachas de arroz integral).

Sinto-me cansada, pois a segunda é um dos dias mais cansativos na escola. Dou muitas aulas e os miúdos cansam-me muito. Ainda ando na fase de conseguir impor regras e está difícil...

ALIMENTAÇÃO
PA (8h30) - 1 fatia de pão integral com sementes torrada com manteiga magra + café com leite magro (sem açúcar)
L1 (11h40) - iogurte líquido magro
Alm (14h30) - 2 panadinhos de salmão no forno com melão
L2 (18h20) - iogurte magro + 2 bolachas de arroz integral
Jant (20h30) - papaia + 1 gelatina light + 1 bolacha de arroz integral
Ceia (se ficar a trabalhar até tarde) - 1 copo de leite magro

Bebi cerca de 1,5 L de água. Não bebi chá.
Não fiz exercício.

Tenho mais uma razão para me portar muito bem esta semana, pois acabei de receber uma chamada da minha nutricionista, pois hoje faltei à consulta.
Acabei por dizer que não consegui ir, pois tive de ir ao dentista, o que não é verdade.
Agora tenho consulta no dia 2 (quarta) e vou mostrar que me portei muito bem!

2 comentários:

  1. Vim agradecer a visitinha e o apoio lá no meu blog, valeu mesmo...

    ResponderEliminar
  2. Como prometido venho aqui dizer como correu o dia de ontem.
    A comida foi assim-assim pois apesar de me manter dentro das calorias que devo consumir, algumas das escolhas não foram as melhores.
    Voltei a beber chá o que é bom.
    não fiz exercício por falta de disciplina, o que é mau (é dia de fazer em casa por isso dependo da minha disciplina).
    Fico feliz por estares a voltar a entrar nos eixos e pelos vistos és professora como eu.
    Vidinha cansativa,não é?
    beijocas linda e obrigada pela força.

    ResponderEliminar