1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nos últimos dias...

... tenho andado muito instável. Posso começar o dia muito motivada e no final do dia já estou muito desanimada.
Sinto que não aproveito bem a vida...
No fim-de-semana tentei mudar isso e aceitei todos os convites de amigos, em vez de ficar em casa a lamentar-me e a sentir-me mal comigo.
Ontem, depois do trabalho, também saí. Fui ao cinema com uma amiga. É esta vida que eu quero. Passar tempo com as pessoas que gosto.

Relativamente à RA, ontem foi dia der consulta com a nutricionista (já não ia há 2 semanas) e as notícias foram boas. Estou a pesar 95,9 Kgs. Já não me lembro de quando tive este peso.
Agora só volto a ter consulta daqui a 3 semanas. O meu objetivo é chegar, pelo menos, aos 92Kgs. Vou-me esforçar para o alcançar.

Já fiz um grande panela de sopa, pois tenho andado com alguma preguiça para cozinhar. Tendo sopa feita é mais fácil não comer porcarias.

Agora vou trabalhar, pois tenho muitas tarefas acumuladas.
Volto logo.

1 comentário:

  1. ainda bem linda.
    Eu tenho subido em vez de descer e por isso decidi fazer uma desintoxicação de dois dias.
    O meu ânimo anda um bocado em baixo e por isso os resultados são os correspondentes.
    beijocas

    ResponderEliminar