1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dias 9 e 10

Só para deixar registado que durante o dia me portei bem, mas à noite cedi às compulsões.
Em situações de ansiedade e de muito trabalho ainda como em exagero. Este é um dos pontos a melhorar e muito. Acho que quando conseguir ultrapassar isto, vou-me sentir muito melhor comigo mesma.

Ontem foi dia de nutricionista e na balança estes exageros não se fizeram notar.
Peso 97,2 Kgs (o menor peso desde há muito tempo).
Hoje recomeço o plano alimentar, sem permissão para nada extra.

1 comentário:

  1. Olá linda,

    Não tenho tido tempo de visitar os blogs e até as minha mensagens têm de ser bem programadas.
    Amanhã será o dia de eu me pesar e vou torcer para ter boas notícias mesmo que sejam curtinhas.
    Sei que estou no bom caminho embora continue a não resistir aos docinhos.
    Beijocas e tudo de bom.

    ResponderEliminar