1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Prova superada!

Tenho me perguntado "porque desisti de mim?". 
Em novembro estive com mais ou menos 10Kgs a menos do que estou agora e de um momento para o outro voltei aos velhos hábitos de comer às escondidas e até ficar mal disposta.

Agora que estou de volta aos bons hábitos sinto-me com muito mais energia... 
Hoje e o dia em que não tenho trabalho na escola, pois em casa há muita coisa a fazer. Aproveitei para organizar o meu guarda-roupa, pois estava uma verdadeira confusão; passei a ferro toda a roupa e fui ao supermercado.
A ida ao supermercado foi a prova que eu superei. Antes de sair fiz a lista do que precisava e almocei antes, para não ir com fome. Resultou na perfeição, pois voltei para casa apenas com o que tinha planeado e só coisas saudáveis.

Amanhã peso-me de manhã para ver o resultado desta primeira semana (apesar de só ter começado no domingo, quero que o dia de pesagem seja à sexta).

Sem comentários:

Enviar um comentário