1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

domingo, 13 de maio de 2012

De volta!

Ganhei coragem para voltar a cuidar de mim.
Vou deixar de me queixar e passar a construir um novo caminho.
Já me pesei (105.9 Kgs) e o meu primeiro objetivo é deixar os 3 dígitos.

Para começar já fiz um sopa sem batata nem cenoura e já preparei pescada para fazer para o almoço. Também tenho aqui ao meu lado uma garrafa de 1,5L de água com drenante para beber ao longo do dia.

PA - 1 fatia e meia de pão integral com sementes com 2 fatias de queijo magro + café com leite magro (sem açúcar).

Agora vou dedicar-me ao trabalho e organização do meu espaço, pois são dois aspetos que me deixam ansiosa e me fazem comer em excesso.

3 comentários:

  1. Olá Bianca!

    Obrigada pela visita! E sim, tens toda a razão, não estar sozinha nesta luta é algo essencial para nos aguentarmos. Falo também por mim, ando meio que desanimada, mas é só uma fase e não vou mandar por água abaixo os 24kg que tanto me custaram a perder nestes 9 meses.
    E podes acreditar, que encontrar pessoas como tu, que se lançam nesta viagem, prende-me a esta luta também.
    Por isso o meu mais sincero obrigada e vamos a isto :D
    Olha e se me permites, deixa-me dizer-te que não te deves só agarrar ao peixe cozido e sopa. Não queremos um regime alimentar, queremos uma dieta saudavel e isso inclui muitos alimentos mas na quantidade certa ;)
    Se quiseres tenho no blog algumas receitas e vou sempre partilhando mais, nunca superiores a 300/400kcal ;)
    Beijinho e muita força **

    ResponderEliminar
  2. Estamos no mesmo barco linda. Eu também recuperei algum do peso perdido e ó meu processo também passa por despachar coisas que me causem ansiedade.
    Força, estamos juntas nessa caminhada.
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olá Bianca

    Muito obrigada pela visitinha!

    Desejo muita força nesta caminhada. Não é muito fácil, mas assim que começamos a ver resultados vamos encontrando forças onde não sabiamos que existiam.

    Também à medida que vais alterando o teu estilo de vida e alimentação, vais-te acostumando!

    Agora não te agarres só às sopas e peixes cozidos, senão fartas-te num instante!

    Beijinho

    ResponderEliminar