1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dia 3

Olá!
Afinal ontem acabei por não voltar.
O dia correu mais ou menos. 
Muito trabalho, ida ao dentista (apertar o aparelho, o que me deu uma grande dor de dentes à noite) e ida ao supermercado (controlei-me bem e só comprei o que estava previsto).

Relativamente à alimentação, poderia ter sido melhor, pois passei bastante tempo sem comer de manhã e à tarde comi umas bolachas com chocolate.
PA - 2 fatias de pão integral com sementes + 1 triângulo "A vaca que ri light" + café com leite
Alm - carne moída (frango e vaca) com cogumelos + 1 gelatina light
L1 - 1 iogurte líquido magro
L2 - bolachas com chocolate
Jant - sopa de espinafres + 1 bocadinho de arroz com alheira grelhada (jantei com uma amiga)

Ontem estive a trabalhar até às 3h e depois tive de me levantar às 7h30, por isso, hoje estou cansada, mas tenho imenso trabalho para fazer.

Alimentação (4ªF - 17/10/2012)
PA - 2 fatias de pão integral com sementes + 1 triângulo "A vaca que ri light" + café com leite
 L1 - 1 iogurte líquido magro
Alm - omelete (cogumelos + fiambre de peru + mortadela de peru + ovo + queijo light) + 1 gelatina light

Atualizado
L2 - iogurte natural magro
Jant - omelete (cogumelos + fiambre de peru + mortadela de peru + ovo + queijo light) + 1 gelatina light

Sem comentários:

Enviar um comentário