1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

De volta... (Dia 1)

... e com esperança de andar por aqui assiduamente e, que desta vez seja mesmo para mudar a minha vida.
Preciso de me concentrar em mim e no que realmente me faz feliz.
Obrigada Su e Mary pela força na última mensagem que escrevi.

Para começar, hoje assim que acordei saltei para a balança e o resultado foi 107,6 Kgs. É muito mau, mas quando regressei de férias cheguei a ver 110 Kgs.
Vou recomeçar daqui e o meu primeiro objetivo é sair dos 3 dígitos. Gostaria muito de o conseguir ainda este ano...
Volto logo para contar como correu o meu 1º dia.

Atualizado (20h30)
Este primeiro dia correu bem, apesar de me ter dormido pouco e me ter chateado com uns alunos que não querem atrabalhar (fatores que costumam desencadear compulsões alimentares). 
Ao sair da escola ainda me passou pela cabeça ir ao supermercado ou à pastelaria comprar algumas coisas para comer, mas o anjinho falou mais alto e vim para casa fazer um lanche saudável.

PA - 2 fatias de pão integral com sementes + café com leite magro
L1 - 1 laranja pequena + 2 fatias de mortadela de peru
Alm - dourada grelhada com salada de tomate e cenoura + 1 gelatina sem açúcar
L2 - iogurte natural magro
Jant - atum + 1 ovo cozido + 1 maçã
Ceia (daqui a pouco, pois ainda vou trabalhar) - 1 gelatina sem açúcar

Bebi cerca de 1,5L de água.

 Até amanhã!   

Sem comentários:

Enviar um comentário