1º Objectivo

Caminhada... (desde 12 Março de 2011)

domingo, 26 de agosto de 2012

Farta da minha vida...

Ainda estou de férias, mas estou tão farta da minha vida.
Ando a contar os dias para regressar à rotina do trabalho...
Com 31 anos sinto-me completamente fora da sociedade. À minha volta, os meus amigos e familiares têm a vida organizada e eu sinto-me cada vez mais sozinha. 
Acabo por me isolar cada vez mais, pois quando combino qualquer coisa é só casais e muitos já com filhos e eu sempre só.
O peso não ajuda, pois cada vez peso mais e , também por  isso, não me sinto à vontade junto de pessoas que não vejo à muito tempo.
Passei todas as férias em casa dos meus pais e com pouca vontade de sair à rua e o meu pai já começa a reclamar por eu passar o dia todo em casa. Isto também não vem ajudar, pois cada vez me sinto pior.
Quero que esta semana passe o mais rápido possível...

2 comentários:

  1. Querida,

    A única que pode reverter esse quadro é você, certo?!...
    Vá lá, olhe para a lateral do seu blog: já conseguiu perder peso e tomar o comando da sua vida por isso só tem de olhar no espelho e dizer que merece mais do que aquilo que tem neste momento e do que o que está a fazer por si.
    Não serve de nada lamentar e ficar sentada á espera que um milagre trasnforme a nossa vida. Milagres são raros mas você tem aí dentro um milagre que se chama "querer", ter não só a vontade de mudar, mas também lutar por isso.
    Acho que durante uma fase se ficou pelo "querer" mas não foi à luta, não se concentrou no "conseguir". Todos temos momentos assim na nossa vida, mas um dia temos de nos levantar, deixar a pena de nós para lá e partir à construção de quem queremos ser.
    O seu momento pode começar já. Basta levantar daí e por mãos à obra, um pouquinho de cada vez.
    beijocas linda e quero ver essa construção a começar bem breve pois sei que é capaz e, tem razão, você merece melhor do que o que está a fazer.
    fica bem

    ResponderEliminar
  2. ola, nao sei se te lembras de mim, acompanhava teu blog em 2009 ou 2008 tambem eu ainda estou na luta, pesava 123 peso 94 neste momento ainda me falta perder 18 quilos para chegar onde quero ...revejo me no que escreves...mas nao podes sentir isto...sabes que...eu hj nao estou boa para fazer ninguem sentir se bem pk a nivel de amor eu encontrei me odeio o meu corpo e isso prejudica mt qq relação mas amo e sinto me amada mas tb ainda n pode ter bebes...tb tenho 31 anos...desisti de dois cursos superiores pk nao me sentia enquadrada trabalho num contact centre...parece k avida me passo ao lado...deixa me acompanhar te...acompanha-me vamos ter orgulho das metas k conseguirmos alcançar...sim???????? a serio

    ResponderEliminar